Melhor Marca De Furadeira

Na hora de escolher a melhor furadeira para te ajudar em seus trabalhos, é claro que você vai optar sempre pela melhor marca!

Pois é exatamente por isso que abaixo nós separamos modelos de furadeira, de mais de uma marca, para você escolher a melhor. Mas claro, apenas marcas boas e conceituadas no mercado, do tipo que você pode “ir sem medo”. Para tal nós utilizamos avaliação de compradores e reputação das própria marcas em si através de sites especializados, como o Reclame AQUI!

Então, se você quer comprar sua furadeira da melhor marca possível, é só continuar com a gente!

Qual a melhor marca de furadeira?

Bosch ou Makita

São várias as marcas de furadeira que se destacam no mercado, aquelas em que você pode realmente confiar. Assim sendo, abaixo nós separamos mais de uma marca de furadeira em que você pode confiar sem medo. Então confere só!

Makita

A Makita é uma das maiores, e mais renomadas, marcas quando o assunto é ferramentas. Com mais de 100 anos no mercado, ao todo, em solo nacional, são mais de 9 filiais para atendimento, mais de 7.000 postos de revendas e cerca de 1.250 assistências técnicas espalhadas pelo país. A Makita atua em diversos setores, como por exemplo na construção civil, agricultura, jardinagem, indústria automotiva e diversos outros.

E, com relação a reputação da Makita no Reclame AQUI, ela possui um índice geral de 8.4 de 10. Ou seja, no geral, a Makita é sim uma marca confiável, com boas ferramentas, e isso inclui para a aquisição de uma boa furadeira.

Abaixo nós separamos um modelo de furadeira da marca Makita para você conferir:

Furadeira Impacto Makita MHP1640

Este modelo apresenta uma potência de 760 W, bem como uma velocidade variável, e reversível, de 0 – 2.800 RPM e impactos variáveis de 0 – 44.800 IPM. Além disso, este modelo apresenta um isolamento duplo, contando com um design ergonômico, focado na comodidade do operador. Com relação a sua capacidade máxima de perfuração, têm-se:

  • Aço → 13 mm
  • Concreto → 16 mm
  • Madeira → 30 mm

Acompanham este modelo 1 limitador de profundidade e 1 punho lateral.

Furadeira de Impacto com Mandril de 1/2 Pol. Makita HP2050H

Já este modelo da Makita é para quando os trabalhos são um pouco mais pesados. Ela apresenta uma potência de 720 W, duas velocidades variáveis, e reversíveis, de 0 – 1.200 RPM e 0 – 2.900 RPM, bem como dois impactos por minutos, de 0 – 24.000 IPM e 0 – 58.000 IPM. Além disso, este modelo apresenta um isolamento duplo, e um design ergonômico focado na comodidade do operador. Com relação a sua capacidade máxima de perfuração, têm-se:

  • Aço → 13 mm
  • Concreto → 20 mm
  • Madeira → 40 mm

Acompanham este modelo 1 limitador de profundidade, 1 punho lateral e 1 maleta para transporte.

Bosch

Em seguida nós temos a Bosch, outra excelente marca tanto para furadeira quanto para ferramentas no geral.

A Bosch foi fundada em fundada em 1886, na Alemanha. Neste ano, Robert Bosch fundou a Oficina Mecânica de Precisão e Engenharia Elétrica, o que mais tarde viria a ser a Bosch. Muito antes da furadeira Bosch surgir, a marca lançou sua primeira ferramentas de todas, uma broca de martelo. Além da furadeira, a marca Bosch é consolidada no mercado devido a qualidade de todas as suas ferramentas.

E, se analisarmos a Bosch pelo Reclame AQUI, veremos que sua classificação geral é de 7.6 de 10. Sua nota não é superior a Makita, mas ainda assim nos mostra que a avaliação da Bosch por seus clientes é positiva, e que ela é uma empresa confiável.

Após falarmos sobre a marca Bosch, analisemos então abaixo a furadeira Bosch!

Furadeira Bosch GSB 13 RE

Este modelo é uma das furadeiras mais vendidas atualmente, e não atoa!

Este modelo conta com uma potência de 650 W, bem como com uma velocidade variável de 0 – 3.150 RPM, e Impactos de 0 – 47.250 IPM. É uma furadeira bastante durável, contando com uma carcaça resistente, e engrenagens com um alto torque, de modo a reforçar sua robustez e durabilidade.

Este modelo conta ainda com uma empunhadura emborrachada e ajustável, garantindo uma maior comodidade ao operador durante seu uso. Conta ainda com um botão de trava, o qual permite o uso contínuo da furadeira sem que você precisa ficar pressionando o botão. Com relação a sua capacidade máxima de perfuração, têm-se:

  • Aço → 10 mm
  • Concreto → 13 mm
  • Alvenaria → 15 mm
  • Madeira → 25 mm

Acompanham este modelo 1 limitador de profundidade, 1 empunhadeira auxiliar, 1 chave de mandril e 1 manual de instruções.

Furadeira Bosch GBM 10

Já esta furadeira não possui a função de impacto, porém lhe permite realizar seu trabalho com precisão, tanto para perfurações quanto para parafusamentos. Ela conta com uma potência de 600 W, bem como com uma velocidade variável, e reversível, de 0 – 3.000 RPM.

O formato ergonômico deste modelo, juntamente com seu punho emborrachado, fazem com que você possa utilizá-la por períodos longos sem problemas, e seu eixo frontal de 43 mm fazem com que você possa usá-la tanto horizontal quanto verticalmente. Além disso, o botão de trava permite seu uso contínuo, sem que você necessite segurá-lo para que ela funcione. Com relação a sua capacidade máxima de perfuração, têm-se:

  • Alumínio → 10 mm
  • Aço → 10 mm
  • Madeira → 25 mm

Acompanham este modelo 1 chave de mandril e 1 manual de instruções.

Black & Decker

A seguir, na nossa lista da marca ideal para furadeira, temos a Black & Decker!

A Black & Decker foi fundada em 1843, porém se encontra em solo nacional desde 1946. A marca não tem como diferencial apenas sua furadeira, mas sim suas ferramentas de qualidade para as mais diversas situações. Seus produtos são ideais para atender as necessidades do dia a dia. E, através deste link, você pode encontrar a assistência técnica mais próxima de você, para caso isso seja necessário.

Ao analisarmos a Black & Decker pelo Reclame AQUI nós notamos que sua nota geral é de 7.0 de 10. Esta não é a melhor nota de todas, mas ainda assim é uma boa nota. Ou seja, nós ainda podemos afirmar que a Bleck & Decker é uma marca confiável, mas e quanto a sua furadeira?

Para analisarmos a furadeira da marca Black & Decker, vamos então conferir os modelos que nós separamos abaixo:

Furadeira de Impacto Black & Decker HD400K50-B2

Este é o modelo Black & Decker indicado pela própria Amazon, barato e com vários extras. Este modelo apresenta uma potência de 550 W, bem como uma velocidade de 3.000 RPM e Impactos de 0 – 45.000 IPM.

Além disso, este modelo conta ainda com um gatilho de dois dedos reversível, com trava no gatilho, um seletor para rotação ou impacto, uma empunhadura ergonômica, e um porta chave para mandril no próprio cabo. Entretanto, com relação a capacidade máxima de perfuração para este modelo, não foram apresentados tais dados em sua descrição.

Este modelo acompanha mais de 50 acessórios, sendo 5 brocas para metal, 25 buchas, 15 pontas Bits phillips e fenda, 25 parafusos e 1 maleta para armazenamento e transporte.

Furadeira de Impacto  Black+Decker HD555K88-BR

E para quem gosta de acessórios extras, então vai amar este modelo, oferece ainda mais extras do que o anterior! Este modelo conta com uma potência de 550 W, bem como com uma velocidade variável, e reversível, de 0 – 2.800 RPM, e Impactos de 0 – 45.000 IPM.

Além disso, ela conta ainda com um gatilho de dois dedos com botão de trava para uso contínuo, motor com isolamento duplo, porta chave para mandril em seu próprio cabo, e um seletor para rotação ou impacto. Entretanto, novamente não foram revelados dados relativos a capacidade máxima de perfuração para este modelo.

Acompanham este modelo um total de 82 acessórios, sendo eles 1 empunhadura lateral, 1 martelo, 1 alicate, 1 limitador de profundidade, 9 brocas (3 para madeira, 3 para alvenaria e 3 para metal), 1 extensor magnético, 1 organizador plástico com 30 buchas e 30 parafusos, 10 bits diversificados e 1 maleta para armazenamento e transporte.

DeWalt

A DeWalt é uma marca de furadeira que nós não poderíamos deixar de fora desta nossa lista!

Fundada em 1924, a DeWalt surgiu juntamente com a serra de braço radial, criação de Raymond DeWalt. Após desenvolver a serra, ele também fundou a empresa DeWalt. Mas a serra não é a única ferramenta que a marca se orgulha de sua alta qualidade, sendo que a furadeira também se encontra neste meio.

Se formos até a página da DeWalt no Reclame AQUI, encontraremos uma nota geral de 7.5 de 10. Essa nota garante a DeWalt uma avaliação de “BOM”, ou seja, ela é sim uma empresa confiável com relação a seus produtos.

Mas e quanto a furadeira da marca DeWalt? Será que ela também é boa como a marca é? Pois abaixo nós separamos alguns modelos de furadeira DeWalt para você conferir.

Furadeira de Impacto DeWalt DWD502KBR

Este modelo conta com uma potência de 710 W, bem como uma velocidade variável, e reversível de 0 – 2.600 RPM, e Impactos de 0 – 44.200 IPM.

Além disso, trata-se de um modelo leve, ergonômico e compacto, com uma empunhadura lateral de 360º para um maior controle e versatilidade da furadeira. Com relação a sua capacidade máxima de perfuração, têm-se:

  • Aço → 13 mm
  • Alvenaria → 13 mm
  • Madeira → 25 mm

Acompanham este modelo 1 limitador de profundidade, 1 empunhadura lateral, 1 chave de mandril e 1 maleta para armazenamento e transporte.

Furadeira de Impacto Variável e Reversível DeWalt DW508SB2

Já este modelo apresenta uma potência mais elevada do que o anterior. Ele apresenta uma potência de 800 W, bem como uma velocidade variável, e reversível, de 0 – 3.000 RPM, e Impactos de 0 – 51.000 IPM.

Além disso, ele conta com uma empunhadura lateral de 360º para maior controle e versatilidade, gatilho de dois dedos com botão de trava para uso contínuo e um suporte para chave do mandril no próprio cabo da furadeira. Com relação a sua capacidade máxima de perfuração, têm-se:

  • Aço  13 mm
  • Alvenaria → 13 mm
  • Madeira → 25 mm

Acompanham este modelo 1 limitador de profundidade, 1 empunhadura lateral e 1 chave de mandril.

Vonder

E por último, mas não menos importante, não podemos nos esquece de citar a Vonder, outra grande marca quando o assunto é furadeira. E não apenas para furadeiras, mas para ferramentas no geral a Vonder não decepciona.

Dentre as marcas citadas aqui, a Vonder talvez seja a mais “novinha”, tendo seu primeiro produto lançado em 1997. Entretanto, desde então a Vonder não parou de evoluir cada vez mais, até se tornar referência em qualidade no mercado. São mais de 400 premiações que atestam a qualidade e confiabilidade da marca Vonder, seja para furadeira ou quaisquer outras ferramentas de que você necessite.

Para se ter uma ideia geral, se analisarmos a Vonder no Reclame AQUI, vamos nos deparar com uma das maiores notas da plataforma, 9.3 de 10. Além disso, ela também possui o selo “RA1000”, que a destaca das demais empresas pelo seu excelente índice de atendimento no Reclame AQUI.

Tudo isso faz com que a Vonder seja uma marca de confiança no mercado, mas e quanto a sua furadeira? Pois vamos conferir alguns dos melhores modelos abaixo!

Furadeira De Impacto Vonder FIV 550

Começamos pelo modelo da Vonder que é indicação da própria Amazon. Este modelo conta com uma potência de 550 W, bem como uma velocidade variável, e reversível, de 0 – 2.800 RPM, e Impactos de 0 – 44.800 IPM.

Além disso, ele conta ainda com um interruptor eletrônico com uma pré-seleção para a velocidade, de modo que você possa iniciar um trabalho com uma velocidade baixa e ir aumentando-a gradativamente, de acordo com suas necessidades, possui ainda um botão de trava para uso contínuo, e um motor com isolamento duplo. Com relação a sua capacidade máxima de perfuração, têm-se:

  • Aço → 13 mm
  • Concreto → 13 mm
  • Madeira → 20 mm

Acompanham este modelo 1 limitador de profundidade, 1 chave para mandril e 1 punho auxiliar.

Furadeira De Impacto Vonder FIV 1050

Já este modelo é para quem precisa lidar com trabalhos mais pesados e profissionais. Este modelo apresenta uma potência de 710 W, bem como uma velocidade variável, e reversível, de 0 – 3.000 RPM, e Impactos de 0 – 44.800 IPM.

Além disso, este modelo também possui o interruptor eletrônico para um maior controle da velocidade, bem como o botão de trava para uso contínuo e o motor com isolamento duplo. Praticamente as mesmas funções do modelo anterior, mas com uma potência bem maior. Com relação a sua capacidade máxima de perfuração, têm-se:

  • Aço → 13 mm
  • Concreto → 20 mm
  • Madeira → 30 mm

Acompanham este modelo 1 limitador de profundidade, 1 chave para mandril e 1 punho auxiliar.

Mas e então, qual é a melhor marca de furadeira?

Acima nós lhe mostramos as melhores marcas de furadeira que você poderá encontrar, além de destacarmos alguns modelos dessas marcas para os analisarmos separadamente. Mas é normal que surja a pergunta de qual, afinal, é a melhor marca para furadeira. A verdade é que depende, depende bastante!

É certo de que qualquer uma das marcas acima lhe apresentará uma boa furadeira, uma furadeira capaz de atender a todas as suas necessidades, independente de qual marca seja a escolhida. Mas para analisarmos a melhor, o que poderíamos levar em consideração?

Qualidade? Pois todas elas possuem uma excelente qualidade em seus produtos.

Preço? Você pode ir pela mais barata, porém a faixa de preço de todas elas são basicamente a mesma, variando de acordo com o modelo que você deseja adquirir e no que você pretende utilizá-lo.

Referência no mercado? Todas as marcas acima são referência no mercado!

Avaliação de seus clientes? Todas elas são bem avaliadas por seus clientes, mas a Vonder é a que apresenta uma maior avaliação, levando em consideração dados retirados diretamente do site Reclame AQUI.

Acho que já dá pra notar que selecionar uma melhor dentre elas é difícil, não é mesmo? Todas elas são de qualidade, e o que acaba variando é mais o gosto de cliente para cliente. Então, isso significa que, você pode adquirir sua furadeira sem medo de qualquer uma dessas marcas, você não irá se arrepender dessa compra!

Mas e quanto a você, para você qual dessas marcas é a melhor? Ou tem alguma outra marca que nós estamos esquecendo de citar aqui? Conta isso pra gente nos comentários abaixo!